quarta-feira, 17 de junho de 2020

Curso Viver de Renda

Durante os últimos anos esse foi meu mantra. E eu fazia questão de falar isso para todo mundo que conversasse comigo por mais de 5 minutos. Durante esse tempo fui chamado de maluco por muita gente. Mas hoje essas mesmas pessoas me parabenizam pelo objetivo alcançado e pela "coragem" de ter largado um emprego público bem remunerado, no qual eu era reconhecido como expoente, para viver da renda dos meus investimentos e negócios online... tudo isso com apenas 28 anos e tendo começado do zero. Se você chegou até aqui e ainda não me conhece, vou te contar um pouco da minha história para que você entenda o que eu fiz e o que quero te ensinar.

Conteúdo do curso:
- Mentalidade
- Poupança, orçamento e gastos
- Investimentos - Renda Fixa
- Investimentos - Renda Variável
- Investimentos no Exterior
- Empreendedorismo
- Simplificação

Nome: VoceMaisRico - Viver de Renda
Categoria: Video Aula
Ano: 2020
Tamanho: 5.21 GB
Print: 01

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.