segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CD Batidão 150!

Este CD contém 50 faixas de Funk

01: Quando a vontade bater (Participação especial de PK Delas) – PK
02: Ela É do Tipo – MC Kevin o Chris
03: Não sou obrigada – Mc Pocahontas
04: Onda diferente (feat. Papatinho) – Anitta
05: Só Depois do Carnaval – Lexa
06: Favela chegou (Ao vivo) – Ludmilla
07: Ao Som do 150 – Mc Rebecca
08: Vai menina – Pedro Sampaio
09: Quem Tem Joga – Drik Barbosa
10: Se Você Quiser Lazer – Dj Gabriel do Borel
11: Vamos pra Gaiola – MC Kevin o Chris
12: Pá em Todo Mundo – Dennis DJ
13: Coisa Boa – Gloria Groove
14: Agora é Tudo Meu – Dennis DJ
15: Fica à vontade – Pedro Sampaio
16: Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola – Mc Livinho
17: Quer mais? – Mc Pocahontas
18: Vai Sentando Sem Compromisso – Dennis DJ
19: Sentimento – Dj Gabriel do Borel
20: Parado no Bailão (150Bpm) – MC Gury
21: Embrazadinha – Tati Zaqui
22: Sento Com Talento – Mc Rebecca
23: Medley da Colômbia – Ruan Marky
24: É Tchau pra Quem Namora – DJ Lindão
25: Sapequinha – Lexa
26: Cachorro de Raça – Mc Vinny
27: On-Line (150 Bpm) – MC Rita
28: Vucadão – DJ Tubarão
29: Já Não Aguento Mais – MC ED
30: Tu Ja Sabe o Que Eu Faço Lá No Meu Barraco – MC Nego da Marcone
31: Eu Vou pro Baile da Gaiola – MC Kevin o Chris
32: Tiroteio da Trava – Danny Bond
33: Cai de Boca – Mc Rebecca
34: Ploc Ploc – Marcelly
35: 100 Ex 100 Atual – Mc Moana
36: Vem amor, bate e não para – Mazzoni
37: Playlist – Mc Brinquedo
38: Mete Com Força Com Talento – DJ Cabide
39: Tu Gosta Não Gosta? – Jaula das Gostosudas
40: Se Eu Engravidar a Culpa É Sua Não É Minha – Dj Gabriel do Borel
41: Finalidade Era Ficar em Casa – MC Kevin o Chris
42: Vai perereca – MC Levin
43: Desce Com o Copão 150 BPM – DJ Cabide
44: Tu Tá na Gaiola (Radio Edit) – MC Kevin o Chris
45: Já Fui Feliz Com Ela – MC Niel
46: Hoje a Noite Promete – FP do Trem Bala
47: Eu Vou pro Baile da Colômbia 150 Bpm – DJ Anderson França
48: Eu não vou embora – DJ Zullu
49: Aquecendo O Bumbum Vs Colômbia – Dj Vinicius Costa
50: Dentro do Carro – MC Kevin o Chris

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.