terça-feira, 3 de setembro de 2019

10 Lições Para Vencer No Poker

Talvez você já conheça este mundo, mas ainda esteja a procura daquele ponto de virada que lhe falta.  Por muito tempo eu procurei por esta peça do quebra-cabeça para começar a vencer neste jogo e acredite não foi fácil encontrá-la.  Eu nem sempre fui vencedor no poker, muito pelo contrario, no começo eu mais perdia e me frustrava do que tudo.  Cometi diversos erros que acredito que a maioria dos jogadores que estão começando cometem, até descobrir quais eram eles. 

Mas depois que descobri e passei a corrigi-los minha jornada no poker começou a mudar.  Então, você quer descobrir quais são estes erros que a grande maioria comete e corrigi-los?  Se sua resposta é sim, então eu tenho uma boa noticia, o ebook 10 lições para vencer no poker é justamente um resumo dos erros que eu cometia e das lições que tirei a partir deles.


GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.