quinta-feira, 25 de julho de 2019

Criando Arte para Games

Toda minha formação inicial foi toda voltada para psicologia educacional. Sempre sonhei em utilizar os jogos para incentivar a nossa sofrida educação. Num primeiro momento escrevi meu primeiro livro (O LIVRO DAS LENDAS - Ed Zouk), um RPG para ser usado como reforço escolar durante as aulas. Sempre fui um apaixonado por games. Tive a oportunidade de fazer alguns cursos fora do país que me auxiliaram muito na melhor compreensão de programação, música e desenhos para games 2D. Então aliei a psicologia educacional com as técnicas destinadas a games 2D.

Convivendo sempre com as redes sociais percebi que a maioria dos conteúdos apresentados na net estavam voltados para a programação de games. Como sempre fui encantado por arte, resolvi lançar um canal (GAME TEACHERS) com a intenção de ajudar aqueles que não tinham nenhum conhecimento em desenho para games 2D. Ensinar do zero com uma metodologia única.

Pra isso, utilizo em meus cursos, o método que se baseia nos seguintes princípios:
- Aprender na prática é muito melhor e mais prazeroso do que com aulas teóricas chatas!
- Aulas não precisam de enrolação. Quanto mais enrolação, mais confusão e perda de tempo!
- Não adianta saber algo se não souber explicar. Por isso, minha didática tenta ser sempre a mais clara possível!

Se você é totalmente leigo em arte, não sabe nada de desenho, mas sonha em aprender, está no lugar certo. Se você já tem certo conhecimento em desenho , mas quer diversifica-lo... esse curso também é para você! Agora chega de conversa e vamos ao que interessa!

Nome:    Udemy - Criando Arte para Games - Ambientação, Cenários e Personagens
Categoria:    Video Aula
Ano:    2019
Zatorscode:
Tamanho:    4.36 GB
Formato: MP4
Autor/Instrutor: Escola Brasileira de Games (EBG)
Resolução – 1280x720
Áudio: Português
Gênero: Videoaulas
Tamanho: 4,36GB
Codec de Vídeo: H264
Codec de Áudio: ACC


GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.