domingo, 14 de julho de 2019

2º Desafio 21 dias Thiago Nigro - Dia 15

A frase de hoje é uma mensagem: nem toda caminhada você precisa seguir só. Basta uma pessoa certa para que você chegue onde jamais chegaria sozinho. A realidade é que, se eu tivesse sozinho, eu talvez teria chegado a algum lugar. Mas sem a @camilaaa_f, eu jamais chegaria onde eu estou hoje.

Foi ela que me incentivou a ler o livro que mudou o rumo dos meus negócios. Foi ela que me fez gravar o primeiro vídeo para o Youtube e que deu o primeiro “REC” na câmera. Foi ela que, pela primeira vez, fez eu entender o que era uma mente mestra.

Se você tem a pessoa certa ao seu lado, duas mentes pensam melhor que uma. Agem melhor que uma. Perfomam melhor que uma.Você pode até fazer uma caminhada sozinho, mas é só quando você está junto de outras pessoas que uma caminhada pode se tornar maratona.

Titulo: 2º Desafio 21 dias Thiago Nigro - Dia 15
Ano: 2019
Zatorscode:
Autor:  Thiago Nigro
Gênero: Financeiro / Live
Duração: 47 Min
Formato:  MP4
Tamanho: 536 MB
Senha para descompactar: Z

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.